Curso de Formação em Gestão será realizado pelo Programa Quali-MT em Araputanga

O prefeito de Araputanga, Paulo César Alves Araújo (Paulo Abrão) e o coordenador do Serviço Nacional de Aprendizado Industrial (SENAI) da região Oeste de Mato Grosso, Neilton Gomes da Silva celebraram contrato para a realização do curso de "Formação em Gestão", através do Programa Quali-MT. O Programa foi criado em 2006, pelo SENAI-MT em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso e dissemina os Fundamentos da Excelência em Gestão, critérios em Liderança; Estratégias e planos; Clientes; Processos; Sociedade; Pessoas; Informação e conhecimento. O coordenador do SENAI-MT, destacou a importância da formação da parceria com a prefeitura e a realização do curso. "A importância se dá pela organização de processo e mais controle para que o servidor possa desenvolver todas as atividades da prefeitura", afirmou que uma auditoria analisará o resultado obtido através do programa Quali-MT, podendo o município ser premiado no final do ano. Empenhado na efetivação da parceria entre a Prefeitura e o SENAI-MT, o vereador Hemerson Benvenuti também destacou a importância da realização do curso, que será ministrado para 20 servidores no período de nove meses e custará R$ 23 mil.