CONVITE - CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARAPUTANGA/MT CIRANDAS DE EDUCAÇÃO - ANO III

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ARAPUTANGA/MT CIRANDAS DE EDUCAÇÃO - ANO III Pelo Cumprimento dos Planos Municipais de Educação e pela garantia do Direito à Educação. CARTA CONVITE Aos profissionais da educação e interessados (as) em dialogar Vimos, a partir desta carta, convidá-los (as)  a participar da Ciranda pela Educação 2016– Ano III que ocorrerá no dia 30 de junho, na Câmara municipal (programação em anexo). Esta ação representa a possibilidade de discussões direcionadas no sentido de promover o debate com toda a sociedade sobre a importância do acompanhamento,adequação e implementação do que está proposto nos Planos de Educação (Nacional, Estaduais e Municipais), como forma de viabilizar e garantir o direito à educação. A realização desta ação se justifica na ideia de mobilizar a discussão entre os interessados no assunto sobre as metas e as estratégias previstas no Plano Municipal de Educação – 2015/2025 de Araputanga/MT. E é para dialogar com essa proposta que o Conselho Municipal de Educação – CME convida-os (as) a participarem desta ação, que por consequência, buscará contribuições efetivas ao debate e à construção de políticas públicas voltadas ao cumprimento das metas do Plano Municipal de Educação do Contamos com a presença de todos e todas para este exercício de Educação!

Atenciosamente,

Elenir dos Santos Ferreira