logo
Paço Municipal: 65 99935-6670
Assessoria de Comunicação: 6599640-7339
Ouvidoria: 65 99986-5098
Secretaria de Educação e Cultura: 65 99621-9283
Fiscalização: 65 99620-1861
Tributos: 65 99953-3665
Sala do Empreendedor: 65 99939-8716

Funcionamento Orgãos Públicos:
Seg a Sex: 7h as 11h e 13h as 17h

CONSUTÓRIOS ODONTOLÓGICOS EM TODAS UNIDADES , EXCETO CACHOEIRINA EFARINÓPOLIS


Orgão
Unidades Básicas de Saúde
Tipo de serviço
presencial

Consulta inicial, orientação de higienização bucal, profilaxia, raspagem, exodontia, radiografia, restauração, retiradas de pontos, selamento provisório e curativo.

Por Admin

Consulta inicial, orientação de higienização bucal, profilaxia, raspagem, exodontia de dentes decíduos e permanentes, radiografia periapical, restauração com resina composta, retiradas de pontos, selamento provisório e curativo de demora.

Por Admin

12 Maio 2025 as 00h 00

Descrição do serviço:
Consulta inicial, orientação de higienização bucal, profilaxia, raspagem, exodontia de dentes decíduos e permanentes, radiografia periapical, restauração com resina composta, retiradas de pontos, selamento provisório e curativo de demora.

Requisitos, documentos para requisitar o serviço:
Cartão SUS, Documento de Identidade e Ficha Índice.

Previsão e Prazo para atendimento:
De 0 A 30 dias.

Principais Etapas do Serviço:
Consulta inicial, orientação de higienização bucal, profilaxia.

Formas de Prestação do Serviço:
Presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde.

Local e/ou Forma de Manifestação:
Segunda às Sexta-Feira: 07h30min às 11h0min e das 13h00min às 16h:30min

Prioridades de atendimentos:
Idosos, pessoas com deficiência, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo.

Previsão de tempo de espera para atendimento:
Imediato ou de 01 a 30 dias Serviços Prestados.

Mecanismos de comunicação com os usuários:
Presencial ou via telefone.

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Presencial ou via telefone.

Mecanismos de consulta do usuários:
Presencial ou via telefone.

Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com esse serviço ?