(65) 3261-1138 / (65) 3261-1736 / 65 99935-6670
Segunda á Sexta-feira - 7hrs ás 11hrs - 13hrs ás 17hrs

Construção de nova ponte de madeira sob o córrego água suja.

Por Admin

Construção de nova ponte de madeira sob o córrego água suja.

O trabalho de recuperação de pontes continua por todo o município. Na comunidade de Botas, a Prefeitura de Araputanga, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, reconstruiu e entregou a nova ponte de madeira, melhorando a trafegabilidade na área e a qualidade de vida dos moradores, garantindo mais segurança no escoamento da produção agrícola e no transporte de cargas e passageiros.

A ponte antiga estava com a estrutura danificada em virtude da ação do tempo e oferecia riscos aos motoristas. A nova ponte tem 24 metros de extensão e cinco metros de largura, reconstruída com madeira beneficiada. Além da troca de toda a madeira, foram feitos serviços de reforço na base, com a colocação de novas estacas.

Para o prefeito Enilson Rios, a reconstrução de pontes é uma prioridade do governo. "Mais uma ponte reconstruída do zero pela nossa gestão e entregue no prazo. Estamos trabalhando para garantir trafegabilidade nas nossas estradas, garantir o acesso principalmente aos nossos agricultores que utilizam os ramais para escoar sua produção", destaca.