Comunidade de Botas recebe Grupo Raio de Luz.

Por Admin

A Noite do último dia 26 de agosto, foi marcada por emoção, alegria e descontração na festa em homenagem ao dia dos Pais, realizada no salão da Secretaria Municipal de Assistência Social na Comunidade de Botas, a confraternização especial teve um jantar e o tradicional baile. O evento especial teve jantar e o tradicional baile, contando com a presença da primeira dama Luiza Rios, Prefeito Enilson Rios, equipe Semas equipe do CRAS e voluntárias que prestam serviços ao projeto.

A primeira dama parabenizou os Pais e agradeceu os organizadores do evento. Elogiou a disposição da terceira idade que participa das atividades do conviver e destacou a importância das ações voltadas para os idosos. “Estamos muito felizes em proporcionar aos nossos idosos momentos únicos e alegres como estes, especialmente em uma data tão importante como o Dia dos Pais. Os idosos de Araputanga continuarão contanto como nosso total apoio e carinho”,

O Prefeito Municipal Enilson Rios deixou uma mensagem, ressaltando o quanto é gratificante participar da comemoração que é feita especialmente para a melhor idade. Temos muito respeito e orgulho por nossos idosos, por isso nossa equipe não mede esforços para preparar um momento especial para todos. Parabéns Pais.