Cirurgião dentista Márcio Vieira deixa Secretaria de Saúde de Araputanga

O secretário de Saúde de Araputanga, o cirurgião dentista Márcio Vieira, pediu nesta segunda-feira (6) exoneração do cargo, conforme informações do prefeito Sidney Pires Salomé (PMDB). Servidor de carreira concursado, Márcio Vieira assumiu o cargo a menos de um mês, sendo indicado por servidores do setor de saúde pública municipal. “Doutor Márcio esteve aqui, agradeceu a oportunidade e por questões pessoais pediu pra sair", disse o prefeito ao observar que a perda é da Secretaria de Saúde. Sidney Salomé disse que durante o período a frente da pasta, o secretário juntamente com os funcionários do setor fez planejamento das ações, que serão colocadas em prática. Segundo o gestor, está sendo feita a compra de medicamentos da farmácia básica, contratação de pessoal para suprir as deficiências, reabertura do Posto de Saúde da comunidade de Farinópolis e várias outras ações. Salomé disse que ainda não definiu quem irá assumir a Secretaria Municipal de Saúde, e que pretende definir a partir de reunião com os servidores do setor.