CARREATA CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE

Por Allison S. Loiola(Assessor de Comunicacão)

CARREATA CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE

Nesta sexta-feira (17 de Maio) o Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescentes realizará a Carreata Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Esse campanha é de alcance nacional e visa conscientizar a população sobre a importância de proteger e cuidar das nossas crianças e adolescentes.

Toda as formas de violência, especialmente a sexual, afetam o crescimento saudável das nossas crianças e adolescentes. E isso incide sobre o próprio país, cujo desenvolvimento não depende apenas da área econômica, mas também da área social e de direitos humanos. É por isso que a Constituição Federal deu a responsabilidade de garantir os direitos dos meninos e meninas do país a toda a sociedade, à família, à comunidade e ao Estado. E você faz parte disso!

FAÇA BONITO E PARTICIPE CONOSCO SEXTA-FEIRA!
CONCENTRAÇÃO EM FRENTE A PREFEITURA DE ARAPUTANGA ÀS 7H30.

Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente
Prefeitura de Araputanga