logo
ouvidoria@araputanga.mt.gov.br
Antenor Mamedes, 911 Centro - Araputanga - MT
Segunda a Sexta-feira: 7h as 11h e 13h as 17h
65 99935-6670 (Ligação e WhatsApp)
Ouvidoria 65 99986-5098 (Ligação)

AUXÍLIO BPC


Por Allison S. Loiola(Assessor de Comunicacão)

AUXÍLIO BPC

Beneficiários do BPC que tiveram o benefício bloqueado por não estarem inscritos no #CadÚnico devem ligar no 135 para informar que estão regularizando sua situação no Cadastro Único.

Esse procedimento vai permitir o desbloqueio do BPC em até 72 horas.

A partir disso, o beneficiário terá um prazo de 45 a 90 dias, a depender do município onde mora, para regularizar sua situação em um CRAS ou posto de atendimento do CadÚnico.

Os dias são contados a partir da data de notificação oficial ao beneficiário do BPC, que pode acontecer pela rede bancária ou outros canais. Fique atento aos seus extratos e às comunicações oficiais do governo.

Secretaria de Assistência Social
Prefeitura de Araputanga
Compromisso com o Cidadão

Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com essa página?