Assistência Social comemora Páscoa com café da manhã especial para idosos de Araputanga.

Por Admin

Em comemoração a semana da Páscoa, a Prefeitura Municipal de Araputanga, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 05 de Abril, uma confraternização com os idosos do município atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O momento proporcionado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), contou com a tradicional distribuição de ovos e um café da manhã, e na oportunidade as equipes vivenciaram com os idosos, momentos de reflexão sobre o real sentido da Páscoa.

A secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Luiza Rios, disse que a páscoa é um momento muito especial e o grupo merece todo o carinho e respeito, principalmente numa época tão importante que é a páscoa.

A ação realizada pelo CRAS, foi um gesto de reconhecimento e de gratidão às pessoas idosas, que muito contribuíram e continuarão contribuindo para que Araputanga tenha mais vida e mais futuro!