Alunos da Rede Estadual de Ensino visitam as Instalações de Reciclagem do Lixo

Nesta quarta-feira (dia 29/12), alunos da Rede Estadual de Ensino visitaram as instalações da Associação "Reciclar para Viver Melhor" em Araputanga, sob a coordenação da professora Maria das Dores. Na oportunidade, os mesmos puderam conhecer mais sobre o processo de reciclagem do lixo que vem sendo desenvolvido no Município, através de um projeto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Obras, Educação, Saúde e Vigilância Sanitária.

Na palestra foram abordados os seguintes temas: separação de materiais recicláveis, destinação correta dos resíduos sólidos, reaproveitamento do lixo, responsabilidade socioambiental, e a importância do associativismo para o desenvolvimento de projetos ambientais.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente agradeceu a parceria da Secretaria de Educação, Assessoria Pedagógica e demais parceiros.