Ações de governo beneficiam a comunidade de Araputanga

gov_01 O governo humano, moderno e democrático posto em prática pela gestão Paulo Abrão, tem beneficiado todos os munícipes araputanguenses nas mais diversas áreas. Dentre as inúmeras ações destacam-se o início da reforma e a revitalização da quadra de esportes "Milk Shake". Um dos locais de lazer frequentado pela população, que a vários anos estava abandonado em situação deplorável. "Parabéns essa é uma ótima iniciativa! A população agradece afinal Araputanga tem tão pouco lugar de lazer a revitalização trará uma opção a mais para nossa cidade", disse Madalena Barbosa da Silva ao comentar sobre o início da reforma em post publicado pela Prefeitura Municipal e compartilhado pelo prefeito, que recebeu várias outras manifestações de apoio. Outra iniciativa elogiada refere-se à aquisição de mais uma bomba para ser usada na captação de água, com capacidade de bombeamento de 90 mil litros por hora, o que fará com que melhore significativamente a distribuição de água no município. "Agora sim, estamos vendo o trabalho de um verdadeiro prefeito. Continue assim", disse Rose Santos. Nesta terça-feira, o prefeito Paulo Abrão juntamente com o vereador Hemerson Benvenuti mantiveram reunidos com o Superintendente de Saneamento Ambiental da Secretária de Estado das Cidades (SECID), Huggo Waterson, finalizando o projeto para a construção dos poços artesiano e o reservatório com capacidade de 250 mil litros de água. A Obra atenderá os Bairro Cidade Alta, Jardim Vitória, Residencial Carvalho, Furlan, Água Boa entre outros. "Agradecemos aos funcionários da Secid e servidores municipal que empenharam para a elaboração do projeto, o apoio do Governador Pedro Taques e do vice-governador Carlos Favaro.