A prefeitura Municipal de Araputanga, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento efetuou a entrega de contêineres destinados à coleta seletiva de lixo.

Por ASSESSORIA

O Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento, Willie Douglas disse que com os containers os dejetos terão destinação adequada, além do trabalho facilitado para seu manejo, já que o despejo é feito pelo caminhão coletor do container diretamente. E esse foi um dos compromissos assumidos pelo prefeito Enilson Rios em relação à coleta de lixo em toda a cidade.

Os contêineres colocados em pontos estratégicos da cidade facilitarão e muito a coleta do lixo. Contaremos com a colaboração de cada uma e cada um dos moradores do município. Queremos que a população faça a sua parte, não jogue lixo em locais inadequados, para não poluir a cidade.

O prefeito Enilson Rios lembra que a coleta seletiva é algo extremamente importante para o meio ambiente, e acompanhado dela, está à reciclagem que é algo fundamental para fechar o ciclo. Pois, através dessas duas ações, o planeta terá melhores condições de vida e o meio ambiente ficará isento de poluentes como o lixo.

Pontos Estratégicos:

Centro: próximo a Faculdade Católica Rainha da Paz - FCARP