A Prefeitura de Araputanga, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde, está promovendo a campanha “Um mosquito não é mais forte que um município inteiro”, com a finalidade de conscientiza

Por Admin

A campanha reforça a necessidade, principalmente nesse período de chuva, de cada indivíduo tomar a iniciativa de proteger a sua casa contra o mosquito, responsável pela transmissão de três doenças: Dengue, Chikungunya e Zika.

As visitas realizadas nas residências pelos agentes de endemias, neste período, também serão intensificadas. Os agentes irão orientar a população sobre a limpeza das casas, dos terrenos, e que tipos de materiais podem ser descartados, como os que acumulam água e servem de criadouro para o mosquito.

O combate à dengue é um dever de todos. Cada um precisa fazer a sua parte.

Vamos juntos vencer essa batalha!@.@.@.@.@#dengue #saude #vigilancia #zika #cuidados #prevenção #prefeitura@