A Prefeitura de Araputanga em parceria com a EMPAER entrega 7.000 Alevinos para produtores do Município.

Por ASSESSORIA

A Prefeitura de Araputanga, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento em parceria com Estação de Piscicultura da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), o Consórcio Complexo Nascentes do Pantanal, entregou nesta última sexta-feira, 21, de maio, mais de sete mil alevinos para pequenos piscicultores da Agricultura Familiar.

Das espécies tambacu e tambatinga, que tem um ótimo desenvolvimento em tanques e a comercialização é fácil.

A retirada dos alevinos aconteceu no prédio da EMPAER em Araputanga e foi acompanhada pelo secretário de Desenvolvimento Sustentável, alguns vereadores, Prefeito e lideranças rurais, entregando diversas embalagens contendo alevinos, de acordo com a demanda de cada produtor rural.