A abertura oficial da Copa de Futsal da Copa Comércio e Indústria,

Por Admin

A abertura oficial da Copa de Futsal da Copa Comércio e Indústria,

A abertura oficial da Copa de Futsal da Copa Comércio e Indústria, aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (24). E para marcar este momento, uma cerimônia especial foi organizada pela Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes com a presença de um grande público que acompanhou o desfile de todas as equipes participantes, os discursos das autoridades e os primeiros jogos da competição.

“Hoje estamos celebrando, em nome da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Araputanga, os novos investimentos feitos pela Gestão Municipal e obtendo êxitos nos resultados. A melhoria nas ações do esporte reflete também no desenvolvimento da cidade no geral, por isso valorizamos as categorias de base apresentando uma programação que vai além de uma competição, que envolve toda a nossa população, através das famílias e do comércio local que integre o nosso esporte municipal”, afirmou o Prefeito Municipal, Enilson Rios ao declarar aberta a competição.

Logo após a cerimônia de abertura foi realizada as primeiras competições entre as equipes: Terraplanagem 05 x 04 Metalúrgica Serafim; Dunet 05 x 01 Gero Motos e Dodô Consórcio 10 x 01 Drogaria Saúde.