(65) 3261-1138 / (65) 3261-1736 / 65 99935-6670
Segunda á Sexta-feira - 7hrs ás 11hrs - 13hrs ás 17hrs

4ª Copa da Indústria e do Comércio de Araputanga é iniciada

Com a presença de um bom público, foi aberta oficialmente, na noite de ontem, quinta-feira (10), a 4ª Copa da Indústria e Comércio.

A competição que ocorre na Quadra de Esportes Sidney de Freitas, no bairro Jardim dos Ipês, é coordenada pela Prefeitura de Araputanga, através da Secretaria de Esporte, e conta com o apoio de outras secretarias. "A gente espera muito desse campeonato", disse o secretário Wilson Sanaioti Júnior ao informar que a competição conta com a participação de 13 equipes. O secretário destacou que o evento é mais uma opção de lazer para a população, que poderá prestigiar todas as terça e quintas-feiras à noite a realização dos jogos que acontecerão até o dia 17 de outubro, às 19h00, na Quadra de Esportes Sidney de Freitas. O prefeito em exercício Paulo Abrão destacou a importância da realização do evento, que é uma forma de entretenimento à população, que está tão carente de lazer. "Nós como agentes públicos temos que trabalhar sempre visando a melhoria, tentando resgatar aquilo que já foi forte em Araputanga, que é a prática esportiva", afirmou. Abrão destacou ainda a necessidade de se estruturar o setor de esporte e promover constantemente eventos em todos os bairros da cidade e nas comunidades rurais.

Foto: Didmo Randerson