TELEFONES FIXOS EM MANUTENÇÃO
65 99935-6670 (Ligação e WhatsApp)
Ouvidoria: 65 9 9986 5098 (Ligação)
Segunda a Sexta-feira: 7h as 11h e 13h as 17h

38º ENCONTRO DA MULHER RURAL

Por Allison S. Loiola(Assessor de Comunicacão)

ACESSE AQUI
38º ENCONTRO DA MULHER RURAL

No dia 19 de Outubro, último sábado, a Prefeitura de Araputanga através das Secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural e Urbano e a de Assistência Social, realizaram o 38º Encontro da Mulher Rural que ocorreu no Salão da APAE Araputanga.

O evento contou com a participação de mais de 900 mulheres das comunidades rurais de Araputanga. O evento começou às 7h com a recepção e entrega dos kits das participantes, tivemos um delicioso café da manhã. Depois foi montado o dispositivo de autoridades, estiveram presentes o Prefeito Enilson Rios junto com a Primeira Dama, Luiza Rios, que também é Secretária de Assistência Social, o Vice-Prefeito Markinhos junto com sua esposa e Vereadora Eleita, Rose Alves, os vereadores Ronaldo das Botas, Gilmar do Tota e Cléo Camargo, parte dos secretários municipais, autoridades eclesiáticas: Padre Celso, Pastor Gercioni e sua esposa Eliane. Também compôs o dispositivo representantes dos parceiros Sicredi, Sicoob e Lacbom, e representando todas as mulheres rurais, a Sra. Marlene Oliveira da Silva da Comunidade Rio Vermelho.

Tivemos a honra de contar com a presença do Deputado Estadual Paulo Araújo e da Deputada Federal Gisela Simona, ambos falaram sobre a importância do evento e reiteraram o compromisso de apoiar nossa cidade através de recursos estaduais e federais.

O início do evento foi marcado com a oração do Pastor Gercioni e também com a benção do Padre Celso. O evento continuou com a apresentação da dupla Nico e Lau que trouxe muita alegria descontração no evento, animando todos os presentes. Na hora do almoço tivemos um período de louvor com os pastores Gercioni e Eliane. Durante o evento foram realizados diversos sorteios de brindes. Após o almoço a animação ficou por conta do cantor Thiago Nusa que colocou todos para dançar. Ao final tivemos o sorteio de motos 0km.

A Prefeitura de Araputanga agradece a cada uma que participou desse grande evento, aos servidores e voluntários que ajudaram que fosse possível realizar esse encontro. Nosso muito obrigado e ano que vem tem mais!!!

VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI!

Prefeitura de Araputanga
Compromisso com o Cidadão