2º CONFERÊNCIA ESTADUAL

Por Allison S. Loiola(Assessor de Comunicacão)

2º CONFERÊNCIA ESTADUAL

Delegados do Conselho Municipal de Saúde de Araputanga participaram da 2° Conferência Estadual de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, representando nosso município, o evento ocorreu nos dias 10 à 12 de Junho de 2024. Os delegados eleitos na Conferência Municipal acompanharam a Secretária Executiva do Conselho Municipal de Saúde, Patrícia da Silva Meira Mendes, o objetivo era defender as propostas desenvolvidas aqui em Araputanga e ajudar a gerar novas políticas públicas para a Saúde.

Na Conferência Estadual foram apresentadas e discutidas as propostas e colocadas para apreciação do plenário presente, após aprovação das propostas foram eleitos os delegados estaduais que irão representar nosso estado na Conferência Nacional em Brasília nos dias 10 à 13 de Dezembro de 2024. Dois ,membros da nossa comissão foram eleitos para representar o estado: Solângela Barbosa dos Santos como titular e Miriam Lima dos Santos como suplente, são representantes dos seguimento trabalhador.

A Prefeitura de Araputanga e o Conselho Municipal de Saúde agradece a todos que participaram da Conferência Municipal aqui em nossa cidade, que viabilizou essa participação na etapa estadual e nacional. Os delegados representantes de Araputanga foram: Solângela Barbosa dos Santos, Miriam Lima dos Santos, Chrisciany Moraes Pereira França e Adriana Furtado.

Conselho Municipal de Saúde
Prefeitura de Araputanga