Por Allison S. Loiola(Assessor de Comunicacão)
SERVIÇOS OFERTADOS NA ATENÇÃO BÁSICA
ESTRATÉGIA DA SAÚDE DA FAMÍLIA SÃO SEBASTIÃO
FONE: 65 99606 3997
FONE FIXO:65 3261 2772
RUA LIMIRO ROSA PEREIRA B: SAO SEBASTIÃO
ESTRATÉGIA DA SAÚDE CENTRAL
FONE: 65 99911 5835
FONE FIXO : 3261 1889
RUA ARTHUR FRANCISCO XAVIER Nº 652 – CENTRO
ESTRATÉGIA DA SAÚDE SANTO ANTÔNIO
FONE: 99671 0252
FONE FIXO:65 3261 3016
RUA JUSCELINO KUBSTCHEK B:SANTO ANTONIO
ESTRATÉGIA DE SAÚDE CIDADE ALTA
FONE: 99659-3352
TELEFONE FIXO:32611769
AV: ORIDIA PIMENTA DA CONCEICAO DE CARVALHO B: CIDADE ALTA
EQUIPE DE SAÚDE RURAL
(CACHOEIRINHA,BOTAS E FARINÓPOLIS)
FONE:65 99638 6889
CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS
RUA ARTHUR FRANCISCO XAVIER Nº 652 – CENTRO
FONE: 65 99913-5894
TELEFONE FIXO: 3261 -1889
FARMÁCIA MUNICIPAL
RUA ARTHUR FRANCISCO XAVIER Nº 652 – CENTRO
TELEFONE FIXO: 65 3261-2083
CENTRAL MUNICIPAL DE REGULAÇÃO
RUA ARTHUR FRANCISCO XAVIER Nº 652 – CENTRO
FONE: 65 99689-3408
CONVÊNIO HOSPITAL GERAL
TELEFONE: 98413-1943
TELEFONE FIXO: 3261-1200
RUA: RUI BARBOSA - CENTRO
ATENDIMENTO EMERGÊNCIA DAS 11:00 AS 13:00
ATENDIMENTO EMERGÊNCIA NOTURNO APÓS 22 HORAS
ATENDIMENTO INTEGRAL FERIADO E FINAIS DE SEMANA
Documentos para requisitar o serviço:
Cartão SUS, Documento de Identidade, CPF e comprovante de residência
Prazo para espera para Consulta:
Principais Etapas do Serviço:
Formas de atendimento:
Presencialmente na unidade, ou através de visitas domiciliares
Local e/ou Forma de Manifestação:
Unidades de saúde. Segunda às Sexta-Feira: 07h00 min às 11h00 min e das 13h00min às 17h00min
Prioridades de atendimentos:
Idosos, portadores de Deficiência , gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
Emergência Imediato. Ambulatorial 07 dias.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Presencial na unidade de saúde e informações por telefone.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Presencial na unidade de saúde, através de telefones e caixinhas de sugestões.
Mecanismos de consulta do cliente:
Presencial.
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SALAS DE IMUNIZAÇÃO NOS POSTOS DE SAÚDE
Descrição do serviço:
Administração de vacinas preconizadas pelo Ministério da Saúde.
Requisitos, documentos para requisitar o serviço:
Cartão SUS, Documento de Identidade e Ficha Índice/Caderneta de vacinação.
Previsão e Prazo para atendimento:
Imediato conforme disponibilidade.
Principais Etapas do Serviço:
Verificação/atualização da caderneta de vacinação; Educação em Saúde.
Formas de Prestação do Serviço:
Presencialmente nas salas de vacina de cada Unidade Básica.
Prioridades de atendimentos:
Idosos, pessoas com deficiência, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
de Imediato a 7 dias.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Presencial ou via telefone.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Presencial ou via telefone.
Mecanismos de consulta do usuários:
Presencial ou via telefone.
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CONSUTÓRIOS ODONTOLÓGICOS EM TODAS UNIDADES , EXCETO CACHOEIRINA EFARINÓPOLIS
Descrição do serviço:
Consulta inicial, orientação de higienização bucal, profilaxia, raspagem, exodontia de dentes decíduos e permanentes, radiografia periapical, restauração com resina composta, retiradas de pontos, selamento provisório e curativo de demora.
Requisitos, documentos para requisitar o serviço:
Cartão SUS, Documento de Identidade e Ficha Índice.
Previsão e Prazo para atendimento:
De 0 A 30 dias.
Principais Etapas do Serviço:
Consulta inicial, orientação de higienização bucal, profilaxia.
Formas de Prestação do Serviço:
Presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde.
Local e/ou Forma de Manifestação:
Segunda às Sexta-Feira: 07h30min às 11h0min e das 13h00min às 16h:30min
Prioridades de atendimentos:
Idosos, pessoas com deficiência, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
Imediato ou de 01 a 30 dias Serviços Prestados.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Presencial ou via telefone.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Presencial ou via telefone.
Mecanismos de consulta do usuários:
Presencial ou via telefone.
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UNIDADE DESCENTRALIZADA DE REABILITAÇÃO
Descrição do serviço:
Requisitos, documentos para requisitar o serviço:
Cartão SUS, Documento de Identidade e Ficha Índice.
Previsão e Prazo para atendimento:
De 0 A 30 dias.
Principais Etapas do Serviço:
Avaliação e agendamento.
Formas de Prestação do Serviço:
Presencialmente na Unidade Descentralizada de Reabilitação.
Local e/ou Forma de Manifestação:
Avenida: Castelo Branco nº 589 – B: Jardim Primavera
E-mail: unidadereabilitacao@.mt.gov.br
Fone: 99631 6175
Prioridades de atendimentos:
Idosos, pessoas com deficiência, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
10 minutos.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Presencial ou via telefone.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Presencial ou via telefone.
Mecanismos de consulta do usuários:
Presencial.
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ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA – FARMÁCIA MUNICIPAL
Descrição do serviço:
Programação, aquisição, recebimento, armazenamento e dispensação de produtos e medicamentos pertencentes ao Componente Básico da Assistência Farmacêutica; Dispensação de medicamentos pertencentes à programas específicos do Componente Estratégico da Assistência Farmacêutica;
Requisitos, documentos para requisitar o serviço:
Cartão SUS e Prescrição médica.
Previsão e Prazo para atendimento:
Imediato conforme ordem de chegada, e prioridades de atendimento.
Principais Etapas do Serviço:
Avaliação de prescrição; Orientação e entrega de documentos para montar processos para aquisição de medicações de Alto Custo (Componente Especializado da Assistência Farmacêutica);
Formas de Prestação do Serviço:
Presencialmente.
Local e/ou Forma de Manifestação:
Rua: Arthur Francisco Xavier, nº 652 – centro
Telefone fixo: 65 3261-2083
Prioridades de atendimentos:
Idosos, pessoas com deficiência, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
Imediato conforme ordem de chegada, e prioridades de atendimento.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Presencial ou via telefone.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Presencial ou via telefone.
Mecanismos de consulta do usuários:
Presencial ou via telefone.
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CENTRAL MUNICIPAL DE REGULAÇÃO
Descrição do serviço:
Requisitos, documentos para requisitar o serviço:
CPF, RG, Cartão Nacional do SUS, Ficha Índice e Comprovante de Residência.
Previsão e Prazo para atendimento:
Principais Etapas do Serviço:
Agendamentos de consultas, exames e cirurgias. Autorização de passagens para usuários e acompanhantes e outros atos relacionados ao Tratamento Fora do Domicílio;
Formas de Prestação do Serviço:
Presencialmente e telefone.
Local e/ou Forma de Manifestação:
Presencial: RUA ARTHUR FRANCISCO XAVIER Nº 652 – CENTRO
Telefones: 65 3261 2083 / Celular: 65 99689 3408
Prioridades de atendimentos:
Idosos, pessoas com deficiência, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
Imediato conforme ordem de chegada, e prioridades de atendimento.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Presencial ou via telefone.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Presencial ou via telefone.
Mecanismos de consulta do usuários:
Presencial ou via telefone.
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VIGILÂNCIA EM SAÚDE
Descrição do serviço:
Requisitos, documentos para requisitar o serviço:
CPF, RG, Cartão Nacional do SUS, Ficha Índice e Comprovante de Residência.
Previsão e Prazo para atendimento:
Imediato por classificação de risco e/ou agendamento
Principais Etapas do Serviço:
Formas de Prestação do Serviço:
Presencialmente.
Local e/ou Forma de Manifestação:
Avenida Marechal Rondon, Nº:133 Bairro : São Francisco
Prioridades de atendimentos:
Idosos, pessoas com deficiência, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
Imediato e/ou agendamento.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Presencial ou via telefone.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Presencial ou via telefone.
Mecanismos de consulta do usuários:
Presencial ou via telefone.