ENTREGA DO RESFRIADOR CEDIDO PELA (SEAF) Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários

Por ASSESSORIA

- Prefeitura Municipal de Araputanga através da Secretaria Municipal de Agricultura, Estiveram no Assentamento Floresta para fazer a entrega do Resfriador de Leite, que foi solicitado a secretaria.

- Esse Tanque Resfriador de Leite, foi uma solicitação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, para atender algumas famílias que estavam sem esse Resfriador.

- O Tanque foi cedido pela Secretaria Estadual de Agricultura Familiar assuntos fundiários (SEAF) e a Prefeitura fez o repasse para associação de produtores rurais do Floresta.